Implante dentário em Guanambi

Publicado por PMrjdslfjR em

Quem mora em Guanambi e não aguenta mais viver com baixa autoestima e dificuldades para comer por causa de problemas dentários pode resolver isso de forma definitiva: por meio de implantes. Esse é um tratamento que substitui dentes que estão permanentemente danificados, com a raiz morta ou que sofreram impactos severos, fazendo com que apenas uma pequena parte deles fosse preservada.

Cada vez mais os cidadãos de Guanambi tomam conhecimento das vantagens de se fazer um implante dentário:

– Recuperação da autoestima;

– Possibilidade de comer sem medo de os dentes se soltarem;

– Sorrir sem se preocupar;

– Investimento de longo prazo

Se você mora na região, mas ainda tem dúvidas sobre o implante dentário, saiba que todas elas serão respondidas agora.

Quem pode fazer implante dentário em Guanambi?

Teoricamente, qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer um implante dentário, mas esse procedimento é mais comum em pessoas de meia idade ou nos idosos, por causa da fragilidade natural dos dentes, que acontece com o tempo.

No entanto, em casos excepcionais, onde alguém mais novo passa por um acidente ou por uma doença que faça com que seus dentes caiam, é possível recorrer a um implante dentário, apesar de não ser muito convencional.

Como funciona a implantação de dentes em Guanambi?

Para que os dentes sejam implantados, é necessária uma limpeza completa da boca e das gengivas, o que significa a retirada de todo e qualquer foco de infecção que possa passar para o implante dentário e causar complicações.

Além disso, os dentistas também precisam arrancar os dentes que estiverem danificados a ponto de não poderem ser mantidos ou recuperados. Se há dentes quebrados, os dentistas têm de fazer a retirada dos ossos para que seja aberto espaço para a colocação dos pinos de titânio.

O tempo total de recuperação do paciente que fez implante pode ser de 120 dias.

Como escolher uma boa clínica para fazer implantes dentários em Guanambi?

Escolher uma clínica para implantes dentários apenas com base no preço é algo extremamente perigoso porque procedimentos com preço muito baixo costumam significar materiais de baixa qualidade ou até de segunda mão.

Por isso, a melhor maneira de escolher uma boa clínica em Guanambi para realizar um transplante dentário é pesquisar a reputação do lugar: se os pacientes que fizeram o procedimento ficaram satisfeitos, se eles tiveram complicações, se o implante causou algum problema tempos depois, etc.

Também é fundamental pesquisar o nome dos dentistas da equipe da clínica no Conselho Regional de Odontologia. Assim, é possível ter certeza de que aqueles são profissionais credenciados e que têm habilitação para realizar os implantes.

Quanto pagar por um implante dentario em Guanambi?

Não existe valor específico para o implante dentário e os dentistas podem cobrar por arcada, por dente ou pela boca toda, caso o paciente precise da carga imediata.

É recomendado fazer orçamento com algumas clínicas e, na hora de escolher em qual fazer o procedimento, levar em conta a sua credibilidade também.

Leia mais dicas como essa em nosso blog.

Categorias: Odontologia

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *