Criolipólise: Conheça o tratamento que vai revolucionar as suas medidas

Publicado por PMrjdslfjR em

E se eu te dissesse que há um jeito mágico de resolver o problema da gordura localizada? Então, parece mentira não é?

Mas realmente existe uma nova tecnologia para acabar com ela de vez! A criolipólise.

Este é um tratamento completamente revolucionário feito com tecnologia de ponta. Ele foi desenvolvido pela universidade de Harvard nos Estados Unidos da América e até agora tem mostrado incríveis resultados.

No Brasil a tecnologia já chegou tem um tempo e está transformando a vida de várias pessoas. A criolipólise chega até mesmo a ser chamada por alguns de a lipoaspiração sem cirurgia.

O que é Criolipólise?

Então vamos lá, este é um tratamento que utiliza o frio para poder destruir as células de gordura do corpo. Parece estranho, não? Mas é uma técnica completamente inovadora que resolve o problema.

O que acontece é que o aparelho responsável pelo tratamento faz com que as células de gordura da região desejada (também chamadas de adipócitos) sejam congeladas em temperaturas baixíssimas.

Assim elas acabam rompendo e o corpo entende que elas não fazem parte de todo o sistema. O resultado é que o próprio corpo se dispõe a eliminá-las.

O procedimento é seguro?

Você pode ter ficado um pouco assustada agora, não é mesmo? Então, a verdade é que você não vai ter uma parte do corpo congelada, calma aí.

O processo é bem seguro e controlado. Ele acontece da seguinte forma:

  • Primeiramente o aparelho é colocado sobre a área de aplicação
  • Então é feita um vácuo para sugar a pele e as células de gordura para o local adequado
  • Assim é feito o congelamento seletivo só das células adiposas
  • As células adiposas se rompem sem prejuízo à nenhum órgão, tecido ou músculo

Agora parece mais seguro, né? Pois bem, entenda que ninguém da Harvard quer te transformar em um picolé gigante. Afinal de contas eles precisam de bons resultados para continuar ganhando fundos para pesquisa.

Cada parte do corpo tem um aparelho específico para lidar com o problema. Regiões maiores como a barriga vão ter uma parte maior do que para as costas ou pneus laterais.

Claro que você deve procurar um profissional adequado, pois o tratamento não é nada barato. Assim você não corre o risco de gastar uma grana sem resultados.

Se você ainda quer saber com relação à dor digo que há uma pequena dorzinha na hora da sucção. Mas quando há o congelamento a região fica anestesiada e você não sente nada.

Quanto tempo dura a criolipólise?

Bom, aí vai depender bastante do paciente em si. É possível notar grandes resultados logo após a segunda sessão. Mas o normal é que se continue o quanto for preciso para alcançar o objetivo.

Algumas pessoas vão precisar de 3, 4 ou até mais seções. Entretanto existe o bom fato de que há a possibilidade de se fazer uma sessão em mais de um local ao mesmo tempo sem nenhum tipo de risco.

Assim as sessões que duram em média uma hora podem ser combinadas.

E quanto custa uma sessão?

Então, a criolipólise preço pode variar bastante de acordo com o local que você vai fazer o tratamento. Algumas clínicas chegam a cobrar absurdos 4500 reais por sessão!

Porém você pode encontrar preços bem mais em conta se usar por exemplo guias de desconto como o Magote. Assim você consegue destruir a gordura localizada ao mesmo tempo em que consegue resultados ótimos.

Então porque você não procura hoje um lugar para fazer este procedimento, hein? Não deixe para depois e aposte no seu visual ainda este mês.

Fique pronta para o verão que daqui a pouco chega!

Um grande abraço e até a próxima!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *